top of page

Transar... bom prá cachorro?

  • ISA F. BRAGALIA
  • 27 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Por causa de algumas pessoas procurando namoradas ou namorados para seus Buldogues acreditando que esta é uma necessidade deles, surgiu a ideia de bater um papo com as pessoas sobre o assunto.

O grupo Buldogues & Cia apresenta o tema:

É verdade que os Buldogues precisam encontrar seus parceiros para fazer sexo pelo menos uma vez na vida? É verdade que quando eles trepam na perna das visitas estão com tesão? É verdade que com os animais prevalece o instinto e que nada disso é verdade? Vamos falar deste assunto com alguns especialistas na área.

Comentários de criadores, veterinários e adestradores:

Daniela Pinto

O meu tem 3 anos e nunca esteve com nenhuma cadela eu não quero que esteja e ele nunca mostrou nenhum dos típicos sintomas da agarrar nas pernas nas almofadas e assim..

Francisco Veterinario

Bom dia..é lenda a necessidade de ter que cruzar o animal pelo menos uma vez na vida..quanto ao subir mas pessoas ou mesmo almofadas e animais e pelúcia, e a parte dos hormônios que estão ativos , e que por efeito de cheiros e estímulos fazem com que eles tenham essa atitude ..que por vezes o procedimento de castração resolve..em fêmeas a castração precoce por exemplo reduz em 80 % chance de tumores de mama..no macho o estímulo sexual diminui ,como também agressividade e demarcação de território...

Adestramento Educativo

Resumindo: tudo mito..rsrsrs. Se a pessoa não pode oferecer três situações naturais aos cães: acasalar, se defender e caçar, essa pessoa tem OBRIGAÇÃO ética e moral de castrar seus cães, pois não proporciona situações nas quais os hormônios seriam realmente uteis.

Vanessa Nogueira

MITO!!!! Escrevo sobre tudo isso neste artigo abaixo. http://mundobull.com.br/reproducao-canina-parte-ii/

Tata Orichio

Tdo MITO! Fruto da insistência do ser humano em extrapolar SUAS próprias emoções aos cães!

A famosa e horrível humanização!

Norberto Pereira de Carvalho

Mais uma vez a antropomorfização suscitando "necessidades" ou loucuras humanas nos cães kkkkkk. Meu Fox Paulistinha ou Terrier Brasileiro... Quando vê algo assim... Dá umas boas patadas nas costelas do cão que se comporta desta forma desrespeitosa... nem por isso ele agarra ou já agarrou alguém nas pernas... Mas pularia 1.80m por uma cadela no cio... Isso sim é normal.

Hugo Leonardo

Acho que nem tenho muito mais o que falar, já abordaram todos os assuntos aí em cima. Segundo estudos, e até onde eu sei, além do homem, só existe uma espécie de macaco que faz a cópula por prazer, fora esses, acredito que nenhuma espécie tenha "vontade" ou necessidade de copular.

Esses temas são levantados pela humanização que temos necessidade de impor aos animais e à tudo que está a nossa volta, quem nunca viu uma caixa sorrir, uma placa zangada, até os são humanizações que vemos em tudo.

Esses sentimentos como frustrações e desejos são todos sentimentos nossos que projetamos nos animais.

Então é tudo mito.


Comments


© 2023 por Sal & Pimenta. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page